_______________________________________________

SAIBA MAIS SOBRE

O TESTE DO PEZINHO E OS CUIDADOS INICIAIS COM A SAÚDE DO BEBÊ


Preencha os campos ao lado com seus

dados e acompanhe dicas sobre testes, vacinas e rotinas com o pediatra.

Seus dados estão protegidos conosco.

A IMPORTÂNCIA DO TESTE DO PEZINHO

NA VIDA DO SEU BEBÊ

O teste do pezinho do Hermes Pardini permite o diagnóstico precoce de até cem doenças que seu bebê pode ter desde o nascimento, mas que não apresentam sintomas até que ele complete quase um mês de vida. Ao descobri-las logo no início, há opções melhores de tratamentos específicos, além de maiores chances de diminuição ou eliminação de lesões irreversíveis.


Conheça os tipos de teste do pezinho e a

quantidade de doenças detectáveis por cada um:

Básico


12 doenças

Ampliado


30 doenças

Plus


33 doenças

Master


38 doenças




60 doenças

Completo


Mais de

100 doenças

Saiba mais sobre o teste do pezinho

FAÇA O TESTE COM SEGURANÇA E COMODIDADE

Mesmo em tempos de pandemia, esse é um cuidado fundamental, que vai garantir a saúde do seu bebê. Em nossos laboratórios, você encontra um ambiente seguro e uma equipe altamente capacidade para atendê-los.


Se preferir, agende o teste do pezinho no conforto da sua casa.

Entre em contato

pelo botão abaixo.

Informe os dados do

recém-nascido e escolha o tipo de teste que quer realizar.

Se você for fazer o exame particular, não precisa do pedido médico. Se for por convênio, precisa apresentar o pedido.

Escolha o dia e

o horário de sua preferência.

Prontinho! Vamos selecionar o profissional que se encaixa melhor no perfil da coleta para você receber todo o cuidado e carinho que precisa.

Faça agora o agendamento pelo WhatsApp

Algumas gotinhas

pra vida toda

O teste do pezinho não oferece nenhum risco e quase não dói. A coleta do sangue é feita em poucos minutos, utilizando um papel-filtro especial, e só são necessárias algumas gotas para diagnosticar a saúde que o bebê terá adiante.




A primeira demonstração de cuidado

A amostra deve ser colhida entre o 2º e o 5º dia de vida do bebê. Nessa janela de tempo, é possível desmascarar as doenças mais facilmente, mas o teste não é invalidado quando a coleta é tardia. O teste do pezinho é o primeiro carinho que você pode dar ao seu bebê.


Proteção além

da barriga

Ainda na gestação, a placenta protege o bebê de metabólicos tóxicos e auxilia a nutrição. Por isso, muitas doenças são indetectáveis enquanto o bebê ainda está na barriga. Quando a criança nasce, não há mais essa ajuda fisiológica da mãe, e elas podem se manifestar.



Existem vários tipos de teste do pezinho, que variam de acordo com a tecnologia utilizada e a quantidade de doenças detectadas.


O teste básico é obrigatório para qualquer recém-nascido, e você pode solicitar outras análises em laboratórios e clínicas.

Para complementar o teste básico, uma das opções é o teste do pezinho do Hermes Pardini, um dos únicos em Minas que detectam até cem doenças.

O exame utiliza a técnica de espectrometria de massas em tandem (EMT) e acusa doenças metabólicas hereditárias, também chamadas de erros inatos do metabolismo.




Converse com seu médico

para solicitar o

Teste do Pezinho do Hermes Pardini.


O Hermes Pardini é um dos únicos laboratórios em Minas Gerais que oferecem um teste do pezinho capaz de detectar até cem doenças. Você pode realizar o exame em uma de nossas unidades ou solicitar a coleta em domicílio. Entre em contato conosco!

Saiba mais sobre o teste do pezinho Agende pelo WhatsApp